Limpeza de Caixa D’água

Limpeza de Caixa D’água
Limpeza de Caixa D’água

Conforme normas da Sabesp/Cetesb – Após o esvaziamento escovamos as paredes internas com escovões constituídos de fios de nylon 15cm e com cerdas arredondadas. Retirada dos detritos acumulados: A retirada destes detritos será feita com baldes, pás de material plástico para não danificar a caixa. Produto Aplicado: hipoclorito de sódio em solução concentrada a 2,7% para que se obtenha a dosagem de cloro conforme orientação de órgão e instituições de análises para a destruição de germes patogênicos (células bacterianas).

Dedetizadora Samurai possui experiência na limpeza de caixa d’água, inclusive de uso industrial, sejam elevados ou subterrâneos. Por uma questão de higiene estes reservatórios devem sempre estar pelo menos nas condições mínimas estabelecidas pela vigilância sanitária, além de bem conservados para que não se tornem focos de pragas, como o mosquito da dengue. A água é um dos recursos mais preciosos que temos em nosso planeta, e a água de má qualidade é responsável por uma grande variedade de doenças, como a hepatite A, giardíase, amebiose, febre tifóide, salmonelose, gastroenterites, cólera, shigelose, leptospirose e muitas outras. A Dedetizadora Samurai oferece uma profissional prestação de serviços de limpeza de caixa d’água, reunido metodologias seguras com produtos de alto poder bactericida.

dedetização, descupinização, desratização, controle de pombos, desentupimento ou conserto de vazamentos

Serviços Dedetização Samurai – (11) 37139503 / 2657-3936 ou WhatsApp 95379-1988

Se sua casa, condomínio ou comércio está precisando de dedetização, descupinização, desratização, controle de pombos, desentupimento ou conserto de vazamentos, a Dedetizadora Samurai é a escolha certa para a execução desses serviços. Com nossa equipe você poderá contar com excelente atendimento, ótimos preços e qualidade garantida.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*