Dedetização de Baratas

Dedetização de Baratas
Dedetização de Baratas

Dedetizadora Samurai possui soluções bastante eficientes para dedetização de baratas. A empresa é especializada em dedetização e controle de pragas urbanas em diversos ambientes e com a dedetização de baratas não poderia ser diferente.

As baratas alimentam-se preferencialmente de cereais, frutas, alimentos doces e carne e ainda, em menor frequência, de queijos, cerveja e até mesmo de couro e papéis em geral. Mas não se preocupe na execução da dedetização de baratasvamos dar orientações para prevenir a proliferação desta praga.

Elas aparecem em qualquer local, de buracos e frestas a até mesmo no interior de aparelhos eletrônicos, onde podem causar diversos estragos, nesse caso a dedetização de baratas é feita com gel para não danificar o interior dos eletrônicos.

Nós da Dedetizadora Samurai oferecemos serviços personalizados para atender de forma bastante satisfatória os clientes que solicitam a dedetização de baratas.

Utilizamos produtos e equipamentos de última geração nos processos de dedetização de baratas.

dedetização, descupinização, desratização, controle de pombos, desentupimento ou conserto de vazamentos

Serviços Dedetização Samurai – (11) 37139503 / 2657-3936 ou WhatsApp 95379-1988

Se sua casa, condomínio ou comércio está precisando de dedetização, descupinização, desratização, controle de pombos, desentupimento ou conserto de vazamentos, a Dedetizadora Samurai é a escolha certa para a execução desses serviços. Com nossa equipe você poderá contar com excelente 

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*